Loucos por Potes – Sanremo
Loucos por Potes é a nova campanha da Sanremo S/A, que veicula em canal fechado GNT, mercado nacional, redes sociais e PDV. Loucos por Potes foi a síntese que encontramos para mostrar a linha de potes da Sanremo através da conexão emocional e humanizada que os consumidores possuem com seus potes Sanremo. A campanha contou com planejamento de Sílvia Koch, direção criativa de Rafael Rizzo, direção de cena de Raul Krebs e criação de selo por Jorge Appio e Márcia Berwanger.
Rafael Rizzo, diz que "Quem é louco por potes não está sozinho. Mais do que uma campanha publicitária, que conta com filme, peças de PDV e projetos de conteúdo nas redes sociais, a Sanremo está lançando um movimento que vai unir quem é louco por praticidade, beleza e tecnologia - o movimento Loucos por Potes Sanremo. Uma iniciativa que convida todo mundo a assumir essa loucura e colocar ordem na casa, literalmente.”
Para Raul Krebs ficou o grande desafio de materializar este conceito e coloca que "Nesse filme, o desafio maior era mostrar as qualidades dos produtos dentro de um contexto de casa. Desafio pra todos: fotografia, direção, direção de arte e principalmente montagem - 30 segundos as vezes é curto. Desafio aceito, desafio vencido!”
Os pontos de venda de produtos Sanremo pelo país estão recebendo material com o conceito Loucos por Potes materializado no design gráfico proposto que busca na forma clássica dos potes, trazer todo o colorido e funcionalidade que a marca sempre imprime em seus produtos.
Loucos por Potes é mais que um comercial, é um novo posicionamento que traduz a relação do produto com o cotidiano dos consumidores, e quem tem o jeito de ser da marca Sanremo: colorida, funcional, design arrojado, e comprometida com a qualidade de seus produtos.
Aprovação de Eduardo Ignácio, Diretor Geral, Liana Weick e Gabriela Hoss, gerência de marketing.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Sanremo S/A
Aprovacão: Eduardo Ignácio e Gabriela Hoss
Agência: Humanizando Marcas
Atendimento e Planejamento: Sílvia koch
Direção de Criação: Rafael Rizzo
Design Gráfico: Jorge Appio e Márcia Berwanger
Direção de Cena: Raul Krebs - Estudio Mutante
Direção de Fotografia: Francisco Alemão Ribeiro
Direção de Arte: Luize Cidade
Produção Executiva: Lucas Holderbaum e Vivian Land - Estúdio P
Edição e Finalização: Estúdio P
Produtora de Áudio: Maria Viola